CISCO

É oficial, sexta feira (30 Maio 08) foi o ultimo dia que estive a trabalhar na Unilever JM, não, não fui despedido até pelo contrario, mas decidi abraçar um novo desafio profissional. Após um longo processo de recrutamento, pela agência ICEP (inov contacto) e pela Cisco, fui um dos seleccionados para a equipa de Marketing da Cisco, na Califórnia, EUA.
A proposta e o desafio que a Cisco me colocou foram irrecusáveis. Está a acontecer tudo muito depressa e para a semana começo com a formação em Portugal e em Julho mudo-me para a sede da empresa em Silicon Valley.
Confesso que é foi com muita pena que saí da Unilever, pois adorei a experiência, aprendi imenso e para um recem licenciado deram-me bastantes oportunidades e responsabilidades, mas ainda é cedo para me fixar numa empresa e acredito que esta experiência, e este novo background que vou adquirir vai ser muito bom! E vou ficar a aguardar visitas!

Cisco:
http://www.youtube.com/watch?v=NEfPxnbWr8U

Sem comentários: