Los Angeles - City of Angeles??

LA não é uma cidade fácil de descobrir, nem de descodificar. E muito menos uma cidade pela qual nos apaixonamos com facilidade isto porque é uma cidade gigante!
Mais de 9 milhoes de habitantes, LA é muito mais do que Malibu, walk of fame, Hollywood e a Rodeo Dr. (em Beverly Hills) é uma mega metrópole feita de pequenas cidades (cada uma com as sua personalidade) que 3 dias não foram suficientes para conhecer ao detalhe, mas suficientes para conhecer os pontos chaves, identificar o lifestyle de cada uma e no final poder dizer que adorei LA, soube a pouco e quero voltar.
Em LA apesar de existirem bons transportes públicos, sem automóvel, simplesmente não existimos. Seja qual for o destino, tudo na cidade fica a pelo menos 30m de carro (imaginei de transportes publicos) e há sempre, mas sempre trânsito pelo caminho... Por isso o carro é indispensável. Até porque os carros (principalemte grandes topos de gama) e as auto-estradas fazem parte do cartão-postal de LA.LA, num todo é espontânea, intensa, divertida, elegante e caótica. É lugar de irreverência e onde a multiplicidade de culturas (principalmente “gentes” de outras Américas) traçam o perfil.

Da cidade, eu adorei mesmo, muito! Santa Monica, Beverly Hills e Down Town (que me fez lembrar NY)


DownTown:

Estadio dos Lakers

Hollywood:



Kodak theatre = onde se realiza anualmente a entrega dos oscares







Studios:

Sem comentários: