Conduzir, um prazer?

Para muitos conduzir pode tornar-se num momento de descontracção único. Relaxante e divertido, a paisagem ajuda, o ar fresco e toda a harmonia daquilo que nos envolve acaba por marcar a diferença e proporcionar um momento de prazer. Outras vezes, conduzir faz parte da rotina do dia a dia, é sinónimo de trânsito, engarrafamentos, cansaço e muito stress.
Nos EUA, conduzir é do mais básico que há! E sinceramente, carros com 2 pedais, estradas sempre em frente e com mais de 4 faixas de rodagem sem altos e baixos não proporcionam o prazer de condução que estou habituado. Aqui ficam as primeiras fotos do carro que alugamos.


Num dos parques de estacionamento do ed 24 da Cisco

Sim, tivemos de alugar um carro, porque apesar de estarmos nos EUA, por estas bandas os transportes publicos não são oprção, aqui todos têm carro! E tem mesmo de ser porque como referi SJ é gigante e é composta por milhares de empresas com escritórios enormes, onde o carro é o único meio de acesso.
No entanto admito que é giro conduzir estes carros e andar por estas bandas, mas SF mesmo com os altos e baixos é andar sempre em frente e pelo que já ouvi só a caminho de Santa Cruz é que se encontram curvas…

A caminho de SF para o 4th of july

Sem comentários: