McAfee

Bem estes últimos dias tem sido uma corria para encontrar uma casa e um carro, sim aqui um carro é tão necessário como uma casa.
Por enquanto ando com um carro alugado, mas como não é propriamente barato tenho de comprar um.
Em relação ás casas, aqui não se vive nada (mas mesmo nada) mal, a qualidade de vida é muito alta! Ontem fui ver uma (grande) casa, tinha apenas 4 quartos, mas aqui os quartos são enormes… A casa era linda com um Backyard muito bom, o preço esta muito próximo do máximo por isso e por já ter visto igual e mais barato a casa foi posta de parte, mas o mais engraçado é que a casa, é que o dono é um porreiro e é de Marketing e em conversa puxa conversa o Kevin é o director de Marketing da McAfee que por acaso já esteve em Portugal 4 vezes, adora vinho do oPorto (lol) e vibrou com Sintra e Cascais que para ele é tudo Lisboa. Digo-vos que não vive nada mal tem 3 filhos e um carro que eu não me importava nada de ter, e esta de saída porque vai para Dallas.
No final entregou-me um cartão e trocamos ideia sobre marketing nas empresas de Hi-Tech.

Esta é a casa, num dos melhores bairros de SJ

Sem comentários: